top of page
  • Tamara Ambrosi

Vontade de sair reformando tudo?

Atualizado: 1 de jul. de 2020

Você não está sozinho nessa. Em tempos de isolamento social e restrição ao ambiente domiciliar, muitas pessoas tem se atentado a antigos problemas construtivos não resolvidos, e outras tem sentido necessidade de fazer ajustes para conciliar as novas demandas agora executadas em casa.


Algumas dessas pessoas têm aproveitado o tempo livre para se dedicar a esses ajustes, já outras limitaram-se ao descontentamento quando se deram conta que reformar não é tão simples assim. Mas não se desespere. Muitos arquitetos e designers de interiores têm se dedicado à assessoria online para orientar e projetar soluções que deem um norte para os ajustes que você precisa, além das empresas de reforma que podem te permitir ser assertivo na escolha dos materiais, fornecedores e alternativas para executar as ideias projetadas.


O importante é que você permaneça em casa respeitando as normas de segurança vigentes na sua cidade, e que consiga transformar a sua casa no ambiente mais aconchegante, seguro e funcional possível para esse momento e para o porvir.


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page